Na manhã desta sexta-feira (20), chegou uma informação a redação do Polêmica Paraíba de que desde a noite de ontem, Edvan Araújo estava transportando pertences do Hotel para o seu apartamento que fica no mesmo bairro, as coisas do hotel estavam sendo carregadas em um caminhão de frete e em um carro de passeio.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, Rui Galdino que foi quem deu o segundo lance, sendo arrematante e futuro dono do Hotel, disse que a vigilância interna do Hotel informou que o Edvan “depenou” tudo a noite toda, e os carros sairam em direção a Porto Peguro. “Estou preocupado pois eu não posso receber o Hotel Vazio, como nós vamos trabalhar?” disse Rui.
Com informações de Rui Galdino, o caminhão está com placa da Bahia.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, Edvan Araújo disse que os objetos não pertencem ao hotel, e estaria levando tudo para a Bahia.
O caminhão foi apreendido juntamente com os objetos na divisa da Paraíba com Pernambuco; Edvan Araújo não apresentou documentos ou ordem judicial para o transporte dos objetos e foi detido e encaminhado para a central de polícia.
Edvan Araújo ficará preso na Central de Polícia de João Pessoa até dar conta dos objetos que foram retirados do hotel na noite de ontem. O administrador havia dito que tinha um mandado judicial com ordem para o transporte dos objetos, mas quando abordado não existia o documento.
Matéria em atualização, mais informações em instantes.
https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/sos-hotel-tambau-administrador-e-acusado-de-depenar-o-local-levar-os-objetos-para-casa-e-para-fora-da-cidade-policia-e-acionada-confira/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba