habitação

DEBATE ARAPUAN: Nilvan cita Torre de Babel e Cícero rebate: "nunca vi o senhor reclamando dessas moradias, a não ser como candidato"

Não satisfeito com a resposta de Cícero, Nilvan ofereceu parte do tempo da réplica para que o candidato progressista explicasse melhor as condições dos imóveis entregues na Torre de Babel

No bloco com perguntas de temas livres do debate da TV Arapuan realizado nesta terça-feira (17), o candidato do MDB Nilvan Ferreira mencionou problemas de moradia, a exemplo do déficit habitacional, invasões e ocupações irregulares. Nilvan aproveitou para questionar sobre as moradias da localidade conhecida como Torre de Babel que foram entregues sem reboco e sem portas e perguntou a Cícero o motivo.

O candidato do PP respondeu afirmando que a Prefeitura, na época, retirou pessoas de área de risco e alfinetou: “nunca vi o senhor reclamando dessas moradias, a não ser como candidato”.

Cícero reafirmou a promessa de construir 11 mil novas moradias e fazer a regularização fundiária das ocupações com recursos para as reformas e ampliações das moradias além da escritura.

Não satisfeito com a resposta de Cícero, Nilvan ofereceu parte do tempo da réplica para que o candidato progressista explicasse melhor e arrematou dizendo que não é ele quem está reclamando, pois “quem reclama é quem mora”.

Cícero acusou Nilvan de não conhecer João Pessoa. Ele explicou que foram construídas na Torre de Babel 150 moradias com recursos próprios e devido às limitações orçamentárias, os imóveis foram entregues sem o reboco para poder atender todas as famílias.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba