O debate da rádio Arapuan FM com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa começou com o candidato Wallber Virgolino (Patriota) abrindo a rodada com o candidato Cícero Lucena (PP).
O deputado estadual questionou o fato o ex-senador e ex-prefeito se apresentar como o novo, mesmo praticando o que chamou de “velha política” e acusou Cícero de fazer um “loteamento prévio da Prefeitura.
O candidato do PP preferiu não revidar Wallber e fez um retrospecto das duas vezes em que foi prefeito de João Pessoa, relacionando ações na educação e na saúde.
Na réplica, o candidato do Patriota afirmou que Cícero foi preso por corrupção e é aliado com “o maior beneficiário da Operação Calvário”, se referindo ao governador João Azevêdo (Cidadania). Wallber ainda alfinetou dizendo que Cícero é médico e “entende de operação: Confraria, Xeque Mate e Calvário”.
Cícero, em sua tréplica, preferiu mais uma vez falar sobre suas ações enquanto prefeito e ao final afirmou ter sido inocentado de todas as acusações que pesavam contra ele ainda disse que a assessoria de Wallber precisava “estudar mais”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba