A ex-secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Daniella Bandeira, confirmou nesta sexta-feira (04), que deve se reunir amanhã (05) com o pré-candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas). Ela deixou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo e também pediu desfiliação do Partido Verde (PV).
Em mensagem à reportagem, Daniella informou que essa será a primeira conversa que terá com Cícero Lucena sobre um possível apoio para as eleições deste ano. Nos bastidores, acredita-se que uma aliança deve se consolidar. Por meio de cartas nas redes sociais, ela evitou falar sobre o futuro político. “Finalmente, peço a Deus que guie meus passos nos novos desafios que se apresentarão. Certamente, nos encontraremos em breve”, escreveu.
A ex-secretária era uma das opções de Cartaxo para disputar a PMJP, ao lado de Diego Tavares, do Desenvolvimento Social, e Socorro Gadelha, da Habitação, mas o gestor optou por Edilma Freire, da Educação, para a disputa. Daniella voltou a exercer o cargo em agosto, mas ficou insatisfeita com o tratamento recebido na gestão.
Agora, a expectativa é que ela anuncie o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena na Capital.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba