Saúde

CRM-PB interdita Hospital Municipal de Aroeiras, 'Um hospital não pode funcionar desta forma'

Nesta quinta-feira(16) o Hospital Municipal Doroteia Marques de Aguiar, na cidade de Aroeiras, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba.

Nesta quinta-feira(16) o Hospital Municipal Doroteia Marques de Aguiar, na cidade de Aroeiras, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba. Segundo a equipe do CRM-PB, o hospital apresenta irregularidades e funcionava de forma precária. Faltavam médicos, equipamentos e o prédio apresentava problemas estruturais como infiltrações nas paredes e mofo.

Além disso o laboratório do hospital só funcionava três vezes por semana e não tem equipamentos para a realização de atendimentos de emergência, “Infelizmente, um hospital não pode funcionar desta forma. Esperamos que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível para que a população tenha um atendimento digno”. A interdição do hospital se iniciará a meia noite da sexta-feira (17) e impede que os médicos prestem seus serviços no local. Os pacientes que estão internados continuam recebendo assistência, mas não são feitas novas internações, nem atendimentos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba