O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2017 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante sessão plenária ocorrida na tarde desta terça-feira, no auditório do Empresarial Brasil 21, em Brasília.
O relatório foi apresentado pelo conselheiro federal pelo estado do Acre, Hígino Maia, com base na análise de aspectos contábeis e de gestão. Ele destacou a enorme responsabilidade da missão que lhe foi confiada e sobretudo, as boas práticas identificadas que valorizam a contribuição anual do Regional para o crescimento do Sistema.
Referência para outros Regionais
“O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba se mostra um espelho para os demais Regionais”, afirmou o relator Hígino, que além de corretor de imóveis formado pela Universidade do Acre, perito avaliador e judicial, é ainda administrador de empresas.
O presidente do Creci-PB atribuiu a aprovação de contas do ano passado à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos decorrentes das anuidades pagas pelos corretores de imóveis na atual gestão.“Anteriormente, nossas contas já haviam sido aprovadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal, agora pelo Cofeci e em última instância, também deverão ser aprovadas pelo TCU”, declarou.
Fonte: wscom
Créditos: wscom