Redes sociais

COVID-19: João Azevêdo nega 'lockdown', mas confirma restrição de circulação para veículos e pessoas

O governador João Azevêdo (Cidadania) negou, no fim da tarde desta sexta-feira (29), que não vai decretar um lockdown na região metropolitana de João Pessoa para conter o avanço do novo coronavírus, mas que vai aumentar as restrições para circulação de pessoas e veículos nessa região.

O governador João Azevêdo (Cidadania) negou, no fim da tarde desta sexta-feira (29), que vá decretar um lockdown na região metropolitana de João Pessoa para conter o avanço do novo coronavírus, mas que vai aumentar as restrições para circulação de pessoas e veículos nessa região.

Por meio das redes sociais, Azevêdo pediu tranquilidade aos paraibanos. “Informo e tranquilizo a todos os paraibanos que não será decretado lockdown nos municípios da região metropolitana de João Pessoa. O que vai ocorrer, na verdade, é uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas”, disse.

Segundo o governador, a medida será anunciada, “tendo em vista o aumento vertiginoso do número de casos da Covid-19 nessas cidades e a possibilidade do colapso no nosso sistema de saúde”, escreveu.

João Azevêdo participou de reunião com os prefeitos da região metropolitana da Capital, nesta sexta-feira (29) para definir as novas medidas que serão anunciadas ainda neste fim de semana.

Leia:

https://twitter.com/joaoazevedolins/status/1266467579834650633

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba