Mais de cinco meses se passaram até que o corpo da paraibana Flávia Luíza da Silva, que morreu no dia 2 de dezembro em um voo entre São Paulo e Paris chegasse ao Brasil. De acordo com os familiares, o corpo da transexual está no Instituto Médico Legal (IML) do Recife e deve chegar em Mamanguape, na grande João Pessoa, neste domingo (20).
A primeira tentativa de trazer o corpo da paraibana que morreu aos de 38 anos foi através de um pedido feito à União, mas o valor do procedimento do translado era muito alto para que a família arcasse sozinha. Os familiares só conseguiram pagar o transporte do corpo através da ajuda de uma ONG de Paris.
Entenda o caso
Segundo o advogado da família, Walter Dias Neto, Flávia Luíza da Silva morreu de causas naturais dentro do avião. O voo da companhia Air France teve inicio no dia 2 de dezembro. A empresa informou que a paraibana foi encontrada inconsciente e que a equipe de bordo solicitou a assistência de médicos presentes na aeronave, mas apesar do socorro, ela morreu durante o voo.
Fonte: OP9
Créditos: OP9