A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), em Patos, emitiu nota para esclarecer a suspeita de um possível caso de coronavírus no no Sertão do Estado. A informação circulou durante este final de semana nas redes sociais.
Segundo a nota, o paciente “suspeito” não apresentava os sintomas do COVID-19 e “após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada”, diz trecho.
Ainda segundo a direção do Hospital, durante a consulta “foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico”.
Veja a nota na íntegra:
A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que a paciente que deu entrada neste domingo (1°), na unidade, não apresentava os sintomas do Coronavírus e que portanto, após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada. Na consulta foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico. A paciente já recebeu alta porque além de não apresentar a sintomatologia do Coronavírus, ela não teve contato com nenhum caso suspeito da doença.
Fonte: WSCOM
Créditos: WSCOM