Tragédia

CONSTERNAÇÃO EM CAMPINA: Filho do empresário Edvaldo Neves da RedePharma será sepultado neste domingo as 16 hs

O velório acontecerá no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, a partir das 21h. E o sepultamento ocorrerá as 16h deste domingo no mesmo local.

Bruno chocou a todos os amigos e familiares e sua passagem trágica mostra a importância de se falar sobre depressão e as cruéis consequências para os pacientes e familiares

O velório acontecerá no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, a partir das 21h. E o sepultamento ocorrerá as 16h deste domingo no mesmo local.
Bruno Alves dos Santos, filho do empresário campinense Edvaldo Neves, diretor do Grupo RedePharma.

Entenda o caso

Por volta do meio dia a nossa reportagem apurou que um jovem que seria filho de um dos donos do grupo de farmácias Redepharma em Campina se matou. A nossa equipe conseguiu averiguar que o suicídio teria ocorrido no seu apartamento no bairro Mirante. Bruno estaria sofrendo de depressão e teria chegado da Espanha com a família ha poucos dias onde estaria férias junto com seu pai e irmão.

LEIA MAIS

Fique atendo aos sinais de depressão

Acompanhamento profissional em casos de depressão “leve” é essencial para combater o suicídio

De acordo com o psiquiatra Cássio de Andrade, os pensamento suicidas não acontecem de uma hora pra outra e devem ser analisados atentamente. “Ninguém pensa em acabar com a própria vida do nada. Tudo começa com estágios mais leves de depressão. A história de quem quer tentar não dá aviso é mentira. A pessoa avisa sim, por diversas vezes, e por isso precisamos nos atentar aos sinais”, disse.

Dentre os sinais apontados pelo psiquiatra estão: desânimo, baixa produtividade, isolamento social, desinteresse, alteração de sono ou apetite, além dos próprios pensamentos suicidas.

Procure ajuda

O serviço de suporte emocional funciona sem restrição de dia e hora, inclusive nos feriados. Além do telefone 188, o CVV oferece atendimento pessoalmente nos 85 postos de atendimento e também na internet, através de chat, e-mail e Skype, no site da instituição. De acordo com o CVV, foram realizados 2 milhões de atendimentos em 2017.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba