Um episódio de violência contra a mulher foi registrado nessa quarta (29) no litoral de João Pessoa.
De acordo com o relato de uma das vítimas, um homem estava agredindo a sua esposa na recepção de um hotel na praia. Rachel Moreira, cajazeirense que está na cidade para consulta, percebeu a situação e tentou intervir. O que aconteceu foi que o homem, que se identificou como sargento do exército e membro do Conselho de Ética do Senado, também agrediu Rachel.
Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Rachel disse que está fazendo um Boletim de Ocorrência e que o hotel avisou que também fará. “Eles me informaram que a esposa pediu que não fizessem nada contra o marido dela, pois ele estava apenas alterado”, explica Rachel.
“Eu fui deixar minha sobrinha no Uber, estava atravessando a calçadinha e me dirigindo ao hotel. Quando eu estava atravessando a rua vi que ele estava gritando com esposa. Ela estava de costas para ele e vi quando ele deu um murro na nuca e ela caiu no chão. Eu comecei a tentar chamar a atenção dele, para ele não agredi-la mais. Comecei a gritar que ia chamar a polícia. Ele veio na minha direção me empurrou, tomou o celular da minha mão, me empurrou e eu caí. Consegui peguei o celular da mão dele e comecei a gravar”, o vídeo está abaixo.
Em determinado momento do vídeo o homem se identifica como sargento do exército e entrega um cartão para Rachel.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba