

De acordo com informações chegadas ao Polêmica Paraíba, uma onda de furtos vêm acontecendo nos Condomínios do município de Bananeiras, na Paraíba. Entre dezembro e janeiro, alguns moradores dos Condomínios Monte Carmelo, Condomínio Águas da Serra e Condomínio Monte das Cerejeiras vêm se deparando com suas residências arrombadas, e seus bens furtados.
De acordo com Diógenes Fernandes, o delegado que está à frente do caso, os furtos geraram pequenos danos e não houve violência. É importante afirmar que os furtos vêm acontecendo em vários condomínios, não apenas no Águas da Serra, como noticiou outros portais do estado.
O delegado disse que ainda não é possível informar se se trata de uma quadrilha da região, ou que vem de fora para realizar os furtos. De acordo com as informações, os meliantes aproveitam o horário da madrugada para pular a cerca e roubar apenas televisores.
A polícia da região tem intensificado as ações para combater a onda de arrombamentos, realizando patrulhamentos mais frequentes e investigando os casos com mais rigor.
Os condomínios têm buscado soluções para aumentar a segurança, como a contratação de seguranças, instalação de câmeras de vigilância e a implementação de sistemas de segurança mais avançados.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba