Acumulo de dívida

CONCESSIONÁRIA DESPEJADA: justiça envia ordem de despejo a Fiat na capital por dívida de aluguel, taxas e impostos superior a 2 milhões

 

 

A Justiça da Paraíba expediu, na última quinta-feira (22/11), ordem de despejo a Concessionária da Fiat na Capital. A ação foi assinada pela juíza Silvana Carvalho Soares, da 5ª Vara Cível da Comarca da capital.

De acordo com decisão, o estabelecimento acumula débitos de aluguel, taxas e impostos de R$ 2.599.576,60. Na decisão, foi relatado que o atual proprietário, José Roberto Sobrinho, vem usando o imóvel sem nada pagar ao antigo proprietário AVPAR Participações Ltda, empresa que pertencia a deputado Aguinaldo Ribeiro, tão pouco ao novo detentor, Bradesco Participações.

A Capital Veículos deve ser despejada a qualquer momento e todos os veículos poderão ser levados para  outra concessionária do grupo, a MAIS VOLKSWAGEM.

 

 

 

 

 

 

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com a empresa, mas segundo foi informado pela atendente que não há ninguém que tenha autorização para falar com a imprensa.

 

Fonte: Click PB
Créditos: –