O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pré-candidato à presidência da República, cumpre agenda na Paraíba neste sábado (14), com a participação de prefeitos, vice-Prefeitos e vereadores do PSDB, e sem as presenças de aliados importantes dos tucanos, a exemplo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).
A primeira parada ocorreu em Campina Grande, às 8h, com visita ao Hospital da FAP e coletiva de Imprensa, logo em seguida, ainda na unidade hospitalar. Participaram da agenda, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB).
O suplente Rafael Pereira de Sousa, Rafafá, também participou do evento.
No período da tarde, o grupo segue para João Pessoa, onde participa de um ato político com filiados da legenda, às 13h30, no hotel Manaíra, no bairro de mesmo nome. O ato será híbrido, presencial e através da plataforma zoom para filiados. Antes disso, às 12h45, Eduardo Leite concede entrevista à imprensa no mesmo local.
O governador do Rio Grande Sul, pré-candidato à presidência da República, tem visitado alguns estados brasileiros para dialogar com integrantes do PSDB e reunir apoio dos tucanos para as prévias do partido, que acontecerão no dia 28 de novembro. O governador de São Paulo, João Dória, também pré-candidato à presidência do Brasil, tem realizando visitas semelhantes e deve vir à Paraíba antes de novembro.
Em entrevista à Arapuan FM, nesta sexta-feira (13), o deputado Pedro Cunha Lima já havia adiantado a ausência de Romero Rodrigues e de Cássio Cunha Lima, que por cumprir agenda em Brasília não esteve presente no ato.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba