CULTURA

Com apoio do Hapvida, ‘Detetives do Prédio Azul 3’ chega aos cinemas paraibanos

O que começou como uma série infantil se tornou uma super produção e estreou nos cinemas de todo Brasil, pela terceira vez, nos últimos dias. ‘Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo’ conta a saga do trio de protagonistas para solucionar mais um mistério. A obra tem o patrocínio do Hapvida, por meio da lei de incentivo do Fundo de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional (Funcine).

Com apoio do Hapvida, ‘Detetives do Prédio Azul 3’ chega aos cinemas paraibanos

O que começou como uma série infantil se tornou uma super produção e estreou nos cinemas de todo Brasil, pela terceira vez, nos últimos dias. ‘Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ conta a saga do trio de protagonistas para solucionar mais um mistério. A obra tem o patrocínio do Hapvida, por meio da lei de incentivo do Fundo de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional (Funcine).

O filme, voltado para o público juvenil, mostra a aventura de Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga), que precisam achar uma forma de livrar o porteiro Severino (Ronaldo Reis) de um medalhão que manipula toda a magia do mundo e o transforma em figura maligna. Para conseguir o feito, eles terão que viajar o mundo e contar com a ajuda de uma feiticeira.

Na Paraíba, a produção está em cartaz nos principais cinemas desde 21 de abril. O apoio do Hapvida, maior sistema de planos de saúde e odontológicos do Brasil, reforça o incentivo da organização com a cultura e com a indústria cinematográfica brasileira.

Através do Funcine, as produções podem adquirir infraestrutura, fornecedores, distribuidores, exibidores e produtores; possibilitando a comercialização e distribuição de obras cinematográficas brasileiras.

Hapvida – O Hapvida é o maior sistema de planos de saúde e odontológicos do Brasil em número de beneficiários. Em 2022, a combinação de negócios do Sistema Hapvida com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) resultou na criação de uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo, com cerca de 15 milhões de clientes e 18% de participação de mercado em planos de saúde. Tanto o Hapvida quanto o GNDI participaram intensamente da consolidação do mercado de saúde nos últimos anos através de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições. A companhia possui mais de 66 mil funcionários, cerca de 27 mil médicos e 33 mil dentistas. Com a missão de garantir o acesso a saúde de qualidade a um custo eficiente, a empresa comercializa planos de saúde e odontológicos e presta serviços através de rede assistencial própria composta por 84 hospitais, 75 prontos atendimentos, 294 clínicas médicas e 262 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Para mais informações, acesse: hapvida.com.br e ri.hapvida.com.br

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba