CULTURA

Com apoio do Hapvida, ‘Detetives do Prédio Azul 3’ chega aos cinemas paraibanos

O que começou como uma série infantil se tornou uma super produção e estreou nos cinemas de todo Brasil, pela terceira vez, nos últimos dias. ‘Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo’ conta a saga do trio de protagonistas para solucionar mais um mistério. A obra tem o patrocínio do Hapvida, por meio da lei de incentivo do Fundo de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional (Funcine).

O que começou como uma série infantil se tornou uma super produção e estreou nos cinemas de todo Brasil, pela terceira vez, nos últimos dias. ‘Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ conta a saga do trio de protagonistas para solucionar mais um mistério. A obra tem o patrocínio do Hapvida, por meio da lei de incentivo do Fundo de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional (Funcine).

O filme, voltado para o público juvenil, mostra a aventura de Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga), que precisam achar uma forma de livrar o porteiro Severino (Ronaldo Reis) de um medalhão que manipula toda a magia do mundo e o transforma em figura maligna. Para conseguir o feito, eles terão que viajar o mundo e contar com a ajuda de uma feiticeira.

Na Paraíba, a produção está em cartaz nos principais cinemas desde 21 de abril. O apoio do Hapvida, maior sistema de planos de saúde e odontológicos do Brasil, reforça o incentivo da organização com a cultura e com a indústria cinematográfica brasileira.

Através do Funcine, as produções podem adquirir infraestrutura, fornecedores, distribuidores, exibidores e produtores; possibilitando a comercialização e distribuição de obras cinematográficas brasileiras.

Hapvida – O Hapvida é o maior sistema de planos de saúde e odontológicos do Brasil em número de beneficiários. Em 2022, a combinação de negócios do Sistema Hapvida com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) resultou na criação de uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo, com cerca de 15 milhões de clientes e 18% de participação de mercado em planos de saúde. Tanto o Hapvida quanto o GNDI participaram intensamente da consolidação do mercado de saúde nos últimos anos através de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições. A companhia possui mais de 66 mil funcionários, cerca de 27 mil médicos e 33 mil dentistas. Com a missão de garantir o acesso a saúde de qualidade a um custo eficiente, a empresa comercializa planos de saúde e odontológicos e presta serviços através de rede assistencial própria composta por 84 hospitais, 75 prontos atendimentos, 294 clínicas médicas e 262 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Para mais informações, acesse: hapvida.com.br e ri.hapvida.com.br

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba