Foi realizado no último domingo(09) em um restaurante da Capital uma confraternização dos aliados do governador Ricardo Coutinho(PSB), estiveram presentes muitos parlamentares pertencentes a base governista. Dentre os presentes estava o deputado estadual Ricardo Barbosa(PSB) que na última emana foi protagonista de um conflito com o governador. Na última semana Ricardo Coutinho afirmou a Ricardo Barbosa durante um discurso na entrega de obras do governo que caso o parlamentar estivesse insatisfeito na situação poderia deixar o projeto girassol e unir-se a oposição.
O deputado minimizou o fato e afirmou que é necessário não se buscar criar artificialmente disputas no grupo governista: “Se tem alguém desconfortável dentro desse processo, não tem qualquer problema”. Barbosa ainda afirmou que a amizade seguirá a mesma independente de uma cisão na parceria atual.
Em seguida o governador Ricardo Coutinho falou sobre questões relativas a políticas habitacionais no estado e as dificuldades de desenvolver programas nesta área no Brasil em meio a crise financeira atual, ele relembrou que meio a tudo isso o estado conseguiu lançar projetos como o Condomínio Cidade Madura unicamente com recursos próprios e que em breve serão também novas moradias do Minha Casa Minha Vida na Paraíba.
O governador ainda comentou o assassinato dos dois membros do Movimento Sem Terra mortos a tiros na cidade de Alhandra no interior do estado, para ele o acontecimento é triste para a sociedade e uma vergonha para a humanidade que ainda nos tempos atuai que trabalhadores que buscam apenas produzirem aquilo que é mais necessário para a sociedade sejam mortos de forma brutal ou que outras pessoas assistam a isso sem que se comovam.
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica Paraíba