filas do sus

CIRURGIAS GRATUITAS NA PB: Mutirão de endometriose trará novas técnicas cirúrgicas para doença que causa dores intensas e infertilidade

O evento visa garantir diagnóstico e tratamento para a Endometriose e suas complexidades, doença que atinge uma a cada dez mulheres no Brasil.

O primeiro Mutirão de Endometriose da Paraíba, acontecerá em Dezembro nos dias 06, 07 e 08 e realizará cirurgias gratuitas para o tratamento da endometriose profunda em mulheres que se encontram na fila do SUS pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Evento irá reunir grandes nomes da medicina para o debate da doença e seu diagnóstico, com transmissão de cirurgias ao vivo e apresentar técnicas cirúrgicas padronizadas para melhor tratamento da doença.

O evento visa garantir diagnóstico e tratamento para a Endometriose e suas complexidades, doença que atinge uma a cada dez mulheres no Brasil.

Leva -se em média de 6 à 10 anos para se chegar ao diagnóstico correto da doença e isso reflete diretamente na qualidade de vida da mulher portadora, podendo comprometer até mesmo o sonho da maternidade. Por isso, é fundamental promover a disseminação da conscientização da endometriose e seus avanços para o tratamento da doença, tanto por parte da população mas, principalmente, entre os profissionais da saúde.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @institutocrispi with @get_repost ・・・ 🎗♀SAVE THE DATE O primeiro Mutirão de Endometriose da PARAÍBA, acontecerá em Dezembro nos dias 06, 07 e 08. Evento reúne grandes nomes da medicina para o debate da doença e seu diagnóstico, com transmissão de cirurgias ao vivo e apresentar técnicas cirúrgicas padronizadas para melhor tratamento da doença. Além disso, realizamos cirurgias 100% gratuitas para o tratamento da endometriose profunda em mulheres que se encontram na fila do SUS pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley. É o compromisso do Instituto Crispi com a CIDADANIA! INSCRIÇÕES: [email protected] #institutocrispi #mutirão #cirurgiaminimamenteinvasiva #cidadania #endometriose #joaopessoa #paraiba #açãodacidadania

Uma publicação compartilhada por I Mutirão de Endometriose JP (@endometriosejp) em

Fonte: Polêmica Paraíba e Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba e Assessoria