O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse, nesta segunda-feira (5), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que espera iniciar a entrega de remédios em casa para cerca de 60 mil pessoas ainda este ano. O gestor disse que “se ninguém atrapalhar a licitação”, o programa deve ser colocado em prática até o mês de setembro.
A entrega de remédios de uso contínuo na casa dos usuários era feita em João Pessoa durante a passagem de Cícero pela prefeitura no início dos anos 2000, e foi interrompida em 2005 pelo então prefeito Ricardo Coutinho.
De acordo com Cícero, a publicação da concorrência da logística para que as empresas concorram ao processo deve acontecer até esta terça-feira (6), no Semanário Oficial. Ele estima fazer a entrega de aproximadamente 90 mil medicamentos nas casas de 60 mil pessoas. “Vamos entrega esses medicamentos na porta das pessoas, cumprindo aquilo que prometemos durante a campanha”, afirmou.
Além da volta da entrega de remédios nas casas dos usuários, Cícero também anunciou a retomada das cirurgias eletivas em João Pessoa.
Fonte: paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba