O ex-prefeito Cícero Lucena (PP) comemorou nesta quarta-feira (09) a decisão do desembargador federal Paulo Cordeiro, do Tribunal Federal Regional da 5ª Região – TRF5, que deferiu um pedido liminar do pré-candidato, confirmando a elegibilidade do político. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, ele disse que espera ser julgado pelas urnas.
“Sempre com tranquilidade. Nós sabíamos disso, porque o efeito do TCU, no momento em que provocamos isso na Justiça Federal restabelece o resgate verdade e minha certidão negativa. O Tribunal de Contas procederá a emissão da certidão e desde o início nós tínhamos certeza da nossa elegibilidade”, disse.
Cordeiro determinou a suspensão dos efeitos dos acórdãos do Tribunal de Contas da União (TCU), proferidos no Processo TC 015.688/2007-6, até o julgamento do Recurso de Revisão apresentado por Cícero Lucena na Corte de Contas. A decisão liminar terá efeito até o julgamento do agravo de instrumento na Segunda Turma do TRF5, sem data prevista para acontecer.
“Só lamento que algumas pessoas que não querem debater os problemas da cidade ficam querendo lamentando essas falsidades. Deus sempre me deu força, sabedoria, discernimento para enfrentar essas injustiças. Vamos em frente, porque o maior julgamento será de Deus e do povo”, concluiu Lucena.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba