estrevista

Cícero comenta acusações de Bruno Cunha Lima e elogia desempenho da equipe de saúde na vacinação em João Pessoa; confira

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (22).

Na entrevista, Cícero falou sobre a acusação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que disse que João Pessoa recebeu um tratamento diferente na distribuição de vacinas. O prefeito disse que se João Pessoa tem mais idosos do que Campina Grande, qualquer criança sabe que João Pessoa deve receber uma quantidade maior de vacinas.

O prefeito enfatizou a agilidade e disposição da sua equipe e disse que o seu interesse é cuidar do povo. Cícero aproveitou o momento para agradecer toda a dedicação e carinho de toda a equipe de saúde.

Sobre qual idade poderá ser vacinada na capital nos próximos dias, Cícero disse que são cerca de 18 mil pessoas para serem vacinadas entre os 65 e 67 anos, na hora que atingir toda essa população a idade será ampliada. O prefeito ainda disse que na próxima quarta-feira deverá chegar mais vacinas na Paraíba.

Sobre as Fake News que estão sendo espalhadas, alegando o ínicio de um Lockdown em João Pessoa, o gestor disse que é um ato de maldade com as pessoas: “Muito triste em um momento onde todos tem que se unir e ser solidário, espero que não seja um ato de política irresponsável.”

Cícero agradeceu e disse que a imprensa está ajudando a esclarecer a verdade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba