pedem dinheiro

César Nitão, pai de miss paraibana que morreu em incêndio em SP, tem WhatsApp clonado e faz alerta 

O radialista César Nitão, pai da paraibana Maya Nitão, que morreu neste sábado (26), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, após um incêndio atingir seu apartamento, usou suas redes sociais para alertar sobre um golpe que está sendo praticado com seu número de WhatsApp.

Urgente o meu WhatsApp foi clonado o de São Paulo não estou pedindo nada a ninguém divulgar essa informação com urgência (sic)”, disse.

César esteve em São Paulo para tratar dos tramites do transporte do corpo da filha, que contece nesta terça-feira (28), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A família já desembarcou na Paraíba.

César, filho da radialista que tambpem estava no apartamento na hora do incêncio, iinalou fumaça, foi internado, e teve alta médica nesta segubda-feira (27).

 

Relembre

Maya morreu neste sábado (26), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, após um incêndio atingir seu apartamento. As informações iniciais diziam que a jovem teria pulado do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio, mas de acordo com informações de testemunhas, a jovem não pulou.

De acordo com informações da reportagem do UOL, Maya ao notar o fogo se pendurou na janela antes que as chamas chegassem ao seu quarto.

Testemunhas relataram a César Nitão, pai da jovem, que Maya não pulou — como inicialmente informaram os bombeiros.

Quem assistiu a cena contou a César Nitão, que ela caiu junto com a grade de proteção do apartamento, que fica no 6º andar, mas que não pulou da janela. A polícia ainda não deu informações sobre a perícia da morte da vítima.

Ela chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, porém, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.

César, o irmão, conseguiu sair do imóvel e encontrou a irmã já caída. Ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

A jovem de 26 anos foi eleita a primeira miss do Sertão Paraibano CNB e foi coroada em janeiro de 2023. Era natural de Campina Grande (PB).

Competia em concurso de beleza desde 2019 e acumulava nove títulos. Exaltava atrizes paraibanas em publicações no Instagram.

Foi morar em São Paulo para fazer cursos e trabalhar como modelo. Depois, convenci o irmão a estudar na mesma cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba