nesta sexta-feira

Em festa de aniversário, Efraim Filho avisa que definição sobre com quem caminhará não passa da semana que vem e revela conversa com João Azevêdo 

Em celebração ao seu aniversário de 43 anos, o deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), realiza um evento na praia do Jacaré, em Cabedelo, nesta sexta-feira (18).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, o deputado revelou que na festa com mais de mil pessoas, 125 delas são prefeitos de municípios da Paraíba.

De olho nas eleições deste ano, visando sua pré-candidatura ao senado federal, Efraim disse que teve uma conversa com o governador João Azevêdo nos últimos dias, de acordo com ele, a conversa foi “tranquila e serena”, o governador colocou algumas decisões para poder fazer a definição da chapa.

Efraim vem disputando com Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), a vaga na chapa majoritária do governador.

“O nosso caminho tem sido preparado para defender a Paraíba e representar os paraibanos, é uma decisão que não nos pertence mais, uma decisão de amigos e lideranças”, disse o deputado, reafirmando que sua candidatura ao senado acontecerá com ou sem o apoio do governador.

“Uma coisa é certa: sou candidato ao Senado. Eu me preparei para representar a Paraíba no Senado e é isso que vou fazer”, avisou, descartando qualquer possibilidade de ocupar a vice, como tem sido sugerido por alguns articuladores políticos.

Ele revelou ainda,  que a definição sobre com quem caminhará nas eleições de outubro desse ano, não passará da próxima semana.

Também presente ao evento, o , secretário de Agricultura do Estado, Efraim Morais, que é pai de Efraim Filho, evitou polemizar a decisão do governador João Azevêdo (PSB) sobre a escolha do nome que irá compor sua chapa. “O governador está tentando unir a sua base, esse é o objetivo”, minimizou.

O secretário contou que conversou com o governador nesta semana e também deixou claro que não há possibilidade de recuo da pré-candidatura do seu filho ao Senado.

Efraim também não descartou uma aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB), que também irá disputar o Governo da Paraíba.

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba