

A Polícia Civil convidou a imprensa para participar de uma coletiva que será realizada nesta terça-feira (14) às 10h da manhã, para detalhar o Caso Ana Sophia, criança de 8 anos de idade, que sumiu desde o último dia 4 de julho, no distrito de Roma, município de Bananeiras, no Brejo paraibano.
Conforme a assessoria da Polícia Civil, delegados do caso e peritos farão um apanhado geral e darão detalhes das informações mais recentes. “Pelo que se constata, o caso está elucidado”, diz nota divulgada à imprensa.
A entrevista será na sede da Delegacia-Geral (prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Mangabeira), zona sul de João Pessoa. Estarão presentes representantes das polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.
Um exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, confirmou que o corpo encontrado em uma área de matagal na Zona Rural do município de Bananeiras, Brejo do estado, é de Tiago Fontes, principal suspeito no caso Ana Sophia.
Ainda de acordo com a polícia, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico. Desde o encontro do cadáver, na última semana, havia a expectativa quanto ao resultado dos exames da perícia. Tiago Fontes, estava sendo procurado desde setembro pela polícia.
Fonte: PB Agora
Créditos: Polêmica Paraíba