

O dono da residência em que reside a família de Ana Sophia, situada no distrito de Roma, em Bananeiras, concedeu um prazo de 30 dias para que deixem o imóvel, após ter recebido contra um vizinho, supostamente sobrinho do proprietário. A informação foi relatada pela mãe da criança em uma entrevista concedida ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan, na tarde desta sexta-feira (21).
A menina está desaparecida há 17 dias, desde que sumiu no trajeto para casa, após brincar na residência de uma amiga.
Dona Fátima desabafou: “Eles nos deu 30 dias para deixar a casa, ea esposa dele mandou que eu desaparecesse para bem longe. Não queria que ficássemos aqui, porque eu já tinha culpado o sobrinho dele. Eu respondi: como posso ir embora, com a minha filha desaparecida?”
Além disso, de acordo com a mãe de Sophia, o proprietário da casa onde ela reside também é dono do imóvel onde a menina supostamente foi vista entrando em uma das câmeras de segurança, que a polícia está analisando. No entanto, até o momento, não há confirmação de que a criança no vídeo é realmente ela.
Dona Fátima relatou à TV Arapuan que não tem condições de alugar outra casa, mas agradeceu aos amigos que entraram em contato com a prefeitura para ajudar a família. Ela explicou que dois amigos puderam sensibilizar o prefeito, que ofereceram uma casa para eles alugarem pelos próximos seis meses, e após esse período, só Deus sabe o que aceitou.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba