Nesta terça-feira (19), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), concedeu entrevista ao programa Correio Debate e falou sobre a investigação envolvendo a Aliança Comunicação e Cultura e o futuro do São João de CG.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: com prisão do diretor da empresa Aliança o São João de CG será prejudicado?
“Claro que a gente observa com preocupação não podemos atirar pedra em qualquer um que seja, o São João de Campina Grande cresceu muito. Administramos a cidade desde 2013 até hoje não recebemos nenhum centavo do Ministério de Turismo, o modelo adotado para o evento trouxe uma grande economia. Na próxima semana, quando eu voltar de licença vamos decidir em respeito ao São João deste ano”, afirmou o parlamentar.
EMPRESA INVESTIGADA
A Aliança Comunicação e Cultura, é uma das citadas na investigação da Polícia Federal, que apura um esquema de corrupção envolvendo um grupo de empresas que executava contratos por convênios com o Ministério do Turismo e entidades do Sistema S.
O Maior São João do mundo, que conta todos os anos com trinta dias de shows e apresentações, é organizado por essa empresa, tendo inclusive o seu proprietário sido preso temporariamente.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações da rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com informações da rádio Correio