O ex-secretário que seria o pré-candidato do Partido Verde (PV) em João Pessoa, Diego Tavares, falou sobre a escolha feita pelo prefeito da Capital Luciano Cartaxo ao nome da educadora Edilma Freire.
Em carta aberta divulgada na manhã desta sexta-feira (31),ele falou sobre a escolha de Cartaxo, afirmou que continuará seguindo em frente e desejou que Edilma tenha força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente.
Confira a carta na íntegra:
CARTA AOS AMIGOS E AMIGAS DE JOÃO PESSOA
Meus amigos e minhas amigas,
Quero iniciar essa mensagem agradecendo às inúmeras pessoas que estiveram conosco. Serei eternamente grato por cada incentivo e pelos inúmeros gestos de carinho que recebi nos últimos dias. O meu mais escolhido obrigado por cada sorriso, abraço e aperto de mão ao longo de toda essa caminhada.
Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV), pelos estímulos e por cada palavra de encorajamento e reconhecimento, esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente.
A vida segue em frente, a história o seu próprio curso e a Deus entrego o meu destino. Como disse certa vez o saudoso ex-deputado Edme Tavares, “continuarei seguindo em frente na esperança da precisão do meu novo salto. Sou hoje um homem-pássaro. É o trapézio da vida. Sigo em frente para ficar mais perto de um novo horizonte que a mão de Deus conduzir.”
Muito obrigado!
Diego Tavares
João Pessoa, 31 de julho de 2020.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba