A Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), divulgou na manhã desta terça-feira (30/01) o resultado final do processe seletivo de comerciantes eventuais que vão trabalhar durante o carnaval do município de Conde. Foram selecionados 67 comerciantes do município e de outras localidades. Os selecionados podem ter acesso a relação na sede da SEPLAN e no site da prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br).
Os comerciantes selecionados devem comparecer nesta quarta-feira (31/01) às 14h, no Núcleo de Cultura (Rua Domingos Maranhão, 141, Centro – Conde), par ao sorteio dos locais de instalação das barracas. Após o sorteio, os comerciantes receberão os boletos para pagamento da taxa de ocupação de área pública, emitido pela Secretaria da Fazenda.
Para obter o alvará de Uso Especial de Área Pública e o crachá de identificação, o comerciante selecionado deverá comparecer a Coordenadoria de Controle Urbano com o comprovante de pagamento entre os dias 05 a 07 de fevereiro. A autorização só será permitida para as áreas sorteadas. Para a solicitação de ligação provisória de energia, o comerciante tem até o dia 07 de fevereiro para fazer o pedido junto à Energisa (prazo de até 48 horas antes da montagem das estruturas).
Os comerciantes deverão comparecer ao local de instalação para a montagem das barracas no dia 09 de fevereiro, a partir das 09h, bem como para a desmontagem no final do evento, no dia 14 de fevereiro até as 15h. Será obrigatório que os comerciantes estejam portando durante todo evento, o Alvará de Autorização de Uso Especial de Área Pública; documento oficial de identificação com foto; Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária; e o crachá de identificação.
Fonte: paraiba.com
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