programa Pátria Voluntária

Cantora paraibana Elba Ramalho rejeita participação em projeto de Michelle Bolsonaro

O novo Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado foi lançado na última terça-feira (9), no Hospital da Criança de Brasília José Alencar

Cantora paraibana Elba Ramalho rejeita participação em projeto de Michelle Bolsonaro

Elba Ramalho decidiu rejeitar uma participação sua no programa programa Pátria Voluntária, lançado por Jair Bolsonaro (PSL) e que tem a esposa dele, Michelle, como presidente do conselho.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora afirmou que não poderia aceitar o convite para participar do conselho. A nordestina alegou excesso de trabalho e inúmeras viagens.

O novo Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado foi lançado na última terça-feira (9), no Hospital da Criança de Brasília José Alencar. O projeto é vinculado ao Ministério da Cidadania e tem a primeira-dama como presidente do Conselho.

Elba Ramalho era uma das representantes cotadas por Michelle Bolsonaro que são comprometidas com o trabalho voluntário de diversas regiões do País.

Além de 12 ministros do governo, o conselho também é formado por integrantes da sociedade civil, como seria a cantora e é a Rosângela Moro, mulher do ministro Sergio Moro (Justiça).

Fonte: RD1
Créditos: RD1