Depois de ter desistido da candidatura a vice-prefeito de Campina Grande, o postulante Wanderley Bezerra criticou, nesta sexta-feira (16), o cabeça de chapa no pleito, Edmar Oliveira (Patriota), que permanece na disputa em Campina Grande. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, ele chamou o grupo de ‘desorganizado’.
Wanderley afirmou que as razões para isso não são somente a inviabilidade material e financeira. “Eu entendi que o cabeça de chapa, a comissão organizadora do Patriota em Campina está muito desorganizada. Houve alegação de questão financeira, mas já estávamos ajustando essa situação”, disse.
E continuou: “Em relação ao cabeça de chapa, falei com ele e resolvi desistir, porque uma coisa que começa errada termina errada, e Campina Grande merece um bom gestor. Eu não estaria de forma nenhuma pleiteando em uma chapa que eu sei que não seria o melhor para Campina Grande’, concluiu.
A assessoria do partido informou que um novo nome para disputar a vaga de vice deve ser apresentado à Justiça Eleitoral. O candidato a prefeito Edmar Oliveira, em debate da TV Arapuan, fez uma cobrança pública ao diretório estadual do partido, que segundo ele não enviou verba para a realização da campanha.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba