O prédio onde funciona atualmente o Hospital da CLIPSI, em Campina Grande, está dentre os lotes de um leilão realizado pela 10ª Vara da Justiça Federal. O leilão judicial está marcado para acontecer no dia 7 de maio, a partir das 9h, no auditório do Fórum Juiz Federal Nereu Santos.
Dentre os bens colocados à disposição para o leilão está o prédio onde funciona o Hospital da CLIPSI, que está avaliado em R$ 27.040.970. O prédio é construído em seis lotes de terreno no Centro de Campina Grande.
Também está entre os lotes um terreno com área de 53.290 metros quadrados situado no Distrito Industrial de Campina Grande, avaliado em R$ 28 milhões.
De acordo com o edital, estão sendo também colocados à arrematação computadores, carros, reboques, cotas sociais de uma ótica, bomba d’água, mesa de som, condicionadores de ar, máquina furadeira, serra elétrica, imóveis residenciais e comerciais, sítios, entre outros.
Na 1ª data de leilão, os bens serão vendidos por preço não inferior a 50% do valor da avaliação, com a seguinte exceção: os lotes de bens imóveis em que haja coproprietários ou cônjuge alheio à execução. Nesses casos, o lance mínimo será igual ou superior a 75% do valor da avaliação.
De acordo com o diretor da 10ª Vara Federal, Mardone Sarmento, a 2ª data do leilão está marcada para o dia 21 de maio. “No período entre a primeira e a segunda hasta pública, é possível realizar a proposta por escrito de compra parcelada a partir de 50% do valor de avaliação, em conformidade com art. 895, do Código de Processo Civil”, destacou.
Quem pode arrematar
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão. A identificação das pessoas físicas será através de documento de Identidade e do CPF. As pessoas jurídicas serão representadas por quem os Estatutos indicarem, devendo portar comprovante de CNPJ e cópia do referido Ato Estatutário atualizado. Todos poderão fazer-se representar por procurador com poderes específicos com a devida identificação do outorgante.
Como participar do Leilão Eletrônico (online)
O interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de forma gratuita, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital. Os servidores da 10ª Vara Federal, assim como o leiloeiro público oficial, até o dia anterior ao leilão, estarão à disposição para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do certame na modalidade online. Os contatos estão disponíveis no edital.
Fonte: Click PB
Créditos: Click PB