Em mais uma matéria da série Caminhos do Prazer, onde o Polêmica Paraíba fala sobre as massagens conhecidas como massagens sensuais, esta semana vamos falar sobre a Massagem Yoni.
“Portal de luz” ou “espaço sagrado” é o significado do termo Yoni, fazendo referência a vagina. A técnica da massagem tântrica é única e exclusivamente dedicada às mulheres, e de acordo com especialistas, ela promete prazer excepcional, muito além do que as mulheres costumam conseguir sentir.
Ao Polêmica Paraíba, a massoterapeuta Priscilla, que trabalha com massagens tântricas, explica que na massagem Yoni, o ganho do prazer vai muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina.
“Com as suas técnicas, a terapeuta ou o terapeuta consegue fazer a mulher se entregar à massagem com confiança, fazendo a cliente sentir o máximo de prazer com orgasmos que emendam um ao outro”, explicou a profissional.
O foco da massagem yoni é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo assim o desfrute de diferentes formas de prazer cumulativas e progressivas.
A profissional começa a massagem passeando por todo o corpo da cliente, para que assim ela possa se sentir mais à vontade e se soltar para sentir os prazeres que estão por vir.
A massagem Yoni é muito indicada para ajudar as mulheres que têm dificuldade de atingir o orgasmo, ausência ou baixa libido, ausência, perda ou diminuição da sensibilidade clitoriana. Além de trazer prazer, a massagem pode ajudar na vida sexual da mulher.
A Yoni também é ideal liberar para tensão, causando um estado de relaxamento físico e mental com os consequentes benefícios de saúde que isso acarreta, e os benefícios da massagem que promete levar a mulherada às nuvens vão além: melhora na excitação através da maior circulação sanguínea; orgasmos mais intensos e frequentes; vagina mais “apertada” para a penetração; maior controle urinário; maior saúde gestacional, mais facilidade no parto e melhor recuperação pós-parto.
O melhor de tudo é que a própria mulher, seu parceiro ou sua parceira pode aprender a fazer a massagem e colocar em prática.
Confira o passo a passo e faça sua mulher mais feliz:
1. Utilize um óleo
Derrame um óleo corporal na região íntima até que escorra pelos lábios, envolvendo toda a vulva. Isso garantirá boa lubrificação. Então, coloque a mão sobre ela e faça movimentos de vai e vem.
2. Massageie os lábios
Agora é só massagear os lábios internos e externos! Primeiramente, passe os dois polegares de cima abaixo, alternadamente. Continue massageando a região, mas agora com um movimento de pinça usando polegar e indicador, realizando uma pressão leve de cima para baixo.
3. Toque o clitóris e a entrada da vagina
Permaneça passando os dedos lenta e suavemente de cima para baixo, desde o clitóris até a entrada da vagina. Agora, posicione o dedo perto da glande do clitóris, percorrendo de um lado para o outro, aumentando e diminuindo a pressão.
4. Fique por um tempo na lateral da uretra e da entrada da vagina
Assim, você estimulará as glândulas de Skene e a de Bartholin, aumentando a excitação, lubrificação e produção de líquidos. No clitóris, os movimentos devem ser suaves e rítmicos.
5. Encontre o ponto G
Ele se encontra a mais ou menos três centímetros da parte superior do interior da vagina. Passando os dedos, você sentirá uma superfície rugosa. Nela, faça movimentos de vai e vem enquanto estimula o clitóris com a outra mão. Se solte e se entregue ao momento, realizando a massagem de acordo com as sensações que o corpo te mostra!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba