A Câmara Municipal de Bayeux foi notificada, na tarde desta segunda-feira(17) , sobre a decisão do Juiz Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, que emitiu um novo despacho em que deu ao presidente da Casa, Inaldo Andrade, o prazo de 48 horas para que sejam realizadas eleições municipais indiretas.
Conforme o novo despacho, caso a nova determinação do Poder Judiciário seja descumprida, o Ministério Público deverá ser acionado no município para tomar as medidas necessárias. A decisão ocorre depois que O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) reconsiderou determinou a realização das eleições indiretas em Bayeux.
O último despacho foi assinado pelo desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, relator natural do recurso, no sábado (16). Ele atendeu um pedido de reconsideração impetrado pelo vereador Adriano Martins (MDB), contra decisão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, proferida durante o plantão do Judiciário na última semana que havia suspendido a pleito.
Veja abaixo o vídeo do momento em que o vice-presidente da Câmara, Uedson Orelha, recebe a notificação judicial.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba