O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), foi até suas redes sociais se pronunciar acerca do episódio envolvendo o cantor Flávio José, na noite dessa sexta-feira (2), quando teve seu tempo de show reduzido pela organização do Maior São João do Mundo.
Bruno se mostrou solidário a Flávio José, afirmando que o artista é o mais ouvido em sua conta no Spotify.
“Sou forrozeiro raiz. Há três anos consecutivos, Flávio José é o artista mais ouvido no meu Spotify. Lamento muito o ocorrido ontem, durante as passagens de som de uma banda pra outra, que terminou encurtando em 20min a apresentação de Flávio. Minha solidariedade a ele”, escreveu nas redes sociais.
Ele no entanto enalteceu o evento e as atrações que ainda irão se apresentar ao longo dos 30 dias de festa: “Nem mesmo este problema vai tirar o brilho da edição mais bonita do São João e o fato de que a edição de 40 anos é, disparada, a que mais contempla nossas raízes é nossa regionalidade. Isso é um fato e os fatos falam mais que narrativas.”
Por fim, Bruno disse que não é ele o responsável pela organização e programação do evento, e sim a empresa que venceu a licitação.
“Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa”, concluiu.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba