

A principal sede da Braiscompany, instalada na cidade de Campina Grande, também começou a ser desocupada na noite desta terça-feira (14). Assim como ocorreu em João Pessoa e em Fortaleza também. Em Campina, o local está instalado as margens do Açude Velho e foi a primeira sede da empresa. O prédio também foi alvo da operação da Polícia Federal em fevereiro. As informações são do Blog do Mércio Rangel.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/Cpyjq7bpozA/?utm_source=ig_web_copy_link
Os contratos da Braiscompany avaliados em R$ 1,5 bilhão estão na mira das investigações. Os donos da empresa Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos estão foragidos da Justiça.
Desde o final do ano passado, começaram a surgir denúncias sobre problemas no recebimento de dinheiro dos clientes da empresa de criptomoedas paraibana, BraisCompany.
Com a fuga dos proprietários, está cada vez mais incerta a situação dos clientes que depositaram a confiança e as economias da vida inteira, em um empreendimento que prometia muitas vantagens e que só entregou transtorno.
A fama da BraisCompany ultrapassou as fronteiras do estado, dando fama e prestígio ao proprietário, que era visto muitas vezes ao lado de celebridades nacionais como Falcão, Neymar, Romário e Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com blog do Márcio Rangel