O pastor Samuel Mariano mais um vez viu seu nome envolvido em um escândalo sexual! Em 2018 ele teve nudes vazados, e alegou que a imagem seria um montagem para ferir sua imagem.
Dessa vez, a polêmica foi ainda maior! Uma mulher identificada como Monalisa Feitosa, diaconisa da igreja ADBrás alega que teve envolvimento amoroso com o pastor. Ela é casada com um presbítero da Assembleia de Deus Madureira, que é grande fã e seguidor de Samuel Mariano. A mulher revelou essa semana conversas que teve com o Pastor nas quais ele diz que quer ter relações sexuais com ela.
Segundo Monalisa, além dos prints das conversas ela tem outras provas do envolvimento, e que está sofrendo ameaças dos apoiadores do pastor. Além das conversas, a diaconisa divulgou um áudio que afirma ser do pastor Samuel, durante um momento de intimidade.
“Me chama do você que quiser, me chama de fresco hoje vai”, diz no áudio.
VEJA CONVERSAS:
As conversas foram divulgadas por Monalisa.
Em outro áudio uma fiel da igreja conta que o pastor já se envolveu com várias mulheres. – OUÇA:
O cantor e Pastor Samuel Mariano é casado com a pastora Isabela Mariano, juntos há 18 anos, o casal tem dois filhos. Nas redes sociais sua esposa saiu em sua defesa.
“São quase 18 anos de casados, 18 anos de intimidade, 18 anos vendo Deus fazer milagres e cuidando da gente, não passamos um dia destes 18 anos sem dar uma risada juntos, hoje você mais perto, o testemunho sobre você quem dar sou eu e seus Filhos, você é meu marido, pai dos meus filhos, e meu pastor, fizemos uma promessa, eu cuido de você, você cuida de mim, e teremos tudo em comum um com outro, obrigada por confiar tanto em mim ao ponto de antecipar nossas guerras, estamos felizes, porque sabemos quem somos… sou sua dona e eterna moça!”, escreveu a pastora Isabela.
Por meio de nota emitida no perfil oficial da igreja, o pastor negou qualquer tipo de envolvimento com Monalisa.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA