A manifestação dos bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições do último domingo, que deu a vitória a Lula (PT), continua na Paraíba. O grupo de manifestantes ocupa a avenida Epitácio Pessoa, na Capital, provocando um grande congestionamento na via. Vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol, eles carregaram bandeiras e faixas pedindo intervenção federal.
A manifestação ocupa as duas vias da Epitácio Pessoa, sentido centro e praia, em uma esquema de segue e para.
Em determinado momento, os manifestantes cercaram um ônibus (veja no segundo vídeo abaixo), além de um carro adesivado com o nome de Lula, hostilizando a passageira que seguia viagem com uma criança dentro do veiculo. (veja no primeiro vídeo abaixo)
Segundo informações, agentes da polícia militar e Semob-JP, estão no local, mas ainda não há sinal de uma negociação para por um fim a manifestação.
Ao Hora H, um homem que participava do protesto afirmou que a eleição foi inconstitucional. “O povo brasileiro não sairá das ruas enquanto essa eleição não for anulada. Essa eleição é ilegal e Lula não governará com a direita nas ruas”, afirmou.
Em Campina Grande os manifestantes se aglomeram na rotária localizada na entrada da cidade. A inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Juliana Bear, afirmou que existe um bloqueio parcial no km 148, nas proximidades do viaduto Raimundo Asfora. Segundo ela, o trânsito está fluindo, mas com lentidão.
Atualização:
Veja vídeos do protesto na Avenida Epitácio Pessoa
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba