Uma denúncia de violência contra a mulher, nesta sexta-feira (4), terminou na apreensão de seis caixas de bolsas de coleta para separação de hemácias, furtadas do Hemocentro de João Pessoa.
A polícia foi acionada para a ocorrência de violência na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ao entrar na residência para prender o suspeito, foram encontradas seis caixas de bolsas específicas para coleta, que pertencem ao hemocentro.
O material, avaliado em mais de R$ 13 mil, foi apreendido pelos policiais. A investigação foi iniciada em dezembro do ano passado, quando a diretora do Hemocentro Shirlene Gadelha, percebeu que estavam faltando algumas caixas do material e acionou as autoridades competentes.
As bolsas armazenariam doações de sangue, mas agora devem ser descartadas. De acordo com a coordenadora Shirlene Gadelha, o material não será mais utilizado pois o conteúdo que material o sangue preservado perdeu a validade.
Ainda não há informações sobre como o material foi parar no local, ou como se deu o furto. A delegada Conceição Casado, da delegacia da mulher, disse que está investigando o caso.
Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba