Novos rumos

BAIXA NA 98 CORREIO DE JOÃO PESSOA: Alyf Santos, locutor musical pede demissão; leia a carta aberta

 


O jornalista, radialista e marketing digital, Alyf Santos, deixou pediu demissão das funções locutor/operador da rádio 98 Correio FM de João Pessoa, pertencente ao Sistema Correio de Comunicação. O radialista trouxe informou sobre o seu desligamento por meio das redes socais, no início da tarde desta quinta-feira (13).

O comunicador atuava na emissora desde 2016, nos programas musicais do final de semana. Ele também atuava durante as férias dos outros locutores. Alyf também fez parte da equipe jornalística da 98FM durante as eleições do ano passado.

Além da rádio Correio FM, Alyf foi estagiário do Jornal Correio da Paraíba, no início de 2016. Ele também escrevia reportagem para o impresso e a versão digital do antigo veículo de comunicação do Sistema Correio.

Veja na íntegra a carta aberta que o comunicador escreveu em suas redes sociais:

Sim, este é um texto de despedida! Pedi desligamento da rádio Correio 98.3 FM

Vivi um dos meus melhores sonhos da vida profissional, que era chegar ao Sistema Correio de Comunicação. Tive a honra de entrar pelo Jornal Correio da Paraíba, onde contei tantas histórias e aprendi o que sei atualmente. Foi um desafio gigante e gratificante. Pense!

O sonho ficou completo quando consegui ocupar uma das vagas de locutor musical na rádio Correio 98FM de João Pessoa, cabeça de rede da Correio Sat. Amo o universo do rádio por sua magia e aproximação com o público.

Foram mais de seis anos de dedicações e momentos felizes. Cresci como profissional e na 98FM ecoei minha voz para toda Paraíba. Quanto orgulho das amizades que construí e em saber que tem muitaaaa gente que gosta do meu trabalho. Isto aquece meu coração e me faz muito feliz no que escolhi para seguir!

Ao diretor artístico Elson Júnior que me concedeu essa oportunidade, meus melhores agradecimentos, os quais estendendo ao nobre diretor comercial, Jorge Alberto. Desejo que Deus os guardem e permita muita sabedoria para gerir este espaço profissional.

Aos demais colegas levarei no meu coração os momentos de encontros, onde rolaram tantas risadas. As amizades verdadeiras estarão preservadas para o resto da vida!

Já aos meus queridos (as) ouvintes…
Neste momento faltam palavras para expressar o amor e a gratidão que tenho por cada um (a). Todos são incríveis! Não é apenas ser ouvinte. É criar um laço de carinho entre a gente. Através do rádio tenho muitos ouvintes que se tornaram amigos (as). Quero tê-los sempre por perto e onde estiver!

Enfim, a gratidão é o alimento que engrandece à alma. Vou descansar um pouquinho. Mas, nos encontraremos sempre por aqui ou até mesmo podemos nos esbarrar por aí…

Ao meu Deus, muito obrigado por
essas oportunidades! ✨

Até já! 🙏🏼

Redação Debate Paraíba

Fonte: Debate Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba