Na manhã desta quarta-feira(25) uma discussão ocorreu na Câmara Municipal de João Pessoa, um grupo de vereadores da oposição acusaram o vereador Humberto Pontes e outros vereadores da situação de atrasarem a composição do quórum da Casa. Segundo os membros da bancada de oposição o objetivo seria que assim se ganhasse tempo para que mais vereadores da situação pudessem chegar na CMJP.
Humberto teria acusado aos membros da oposição de atrapalharem a contagem do presentes, a acusação de Humberto foi respondida pelo oposicionista Leo Bezerra que afirmou que a oposição nada poderia fazer caso Pontes não soubesse contar. Tibério Limeira também respondeu Pontes afirmando ser visível que ele estaria buscando atrasar a contagem para que mais vereadores chegassem.
Coube a vereadora Sandra Marrocos o papel apaziguador na situação afirmando que o desentendimento dentre as duas partes teria se originado por uma falha de comunicação. A vereadora também criticou a ausência de parlamentares durante uma quarta-feira que é dia de votação.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba