Luto

Auditora falece em São Paulo enquanto acompanhava filha durante competição e TCE-PB emite nota de pesar

Faleceu em São Paulo durante a tarde do último sábado(12) a auditora de contas públicas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira de 50 anos.

Auditora falece em São Paulo enquanto acompanhava filha durante competição e TCE-PB emite nota de pesar

Faleceu em São Paulo durante a tarde do último sábado(12) a auditora de contas públicas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira de 50 anos. A auditora faleceu em decorrência de um infarto que ela sofreu enquanto acompanhava a filha que é atleta da seleção paraibana de natação e participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, interior de São Paulo.

A chegada do corpo da auditora em João Pessoa está prevista para acontecer as 17h deste domingo e o velório deverá iniciar as 20h:30 no Cemitério Parque das Acácias. O enterro está previsto para às 10h da próxima segunda-feira(14) também no Cemitério Parque das Acácias. O TCE-PB publicou em suas redes sociais uma nota de pesar sobre o acontecido:

https://www.instagram.com/p/B3kBxaDJE3v/

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da auditora de contas públicas, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, na tarde deste sábado (12|), vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha, Ana Beatriz, atleta da seleção da Paraíba, que participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, no interior de São Paulo.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas.

Em tempo, informamos que a previsão da chegada do corpo da auditora,em João Pessoa, é de 17h , deste domingo. O velório será a partir das 20h30, no Cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo de Almeida. O enterro vai acontecer nesta segunda-feira (14) , no mesmo local, às 10h.

Fonte: Polêmica Pb
Créditos: Polêmica Paraíba