antidemocrático

Assessor do deputado Cabo Gilberto está preso em Brasília após ato golpista de domingo

Foto: Reprodução

Segundo informações do ClikPB, Anderson Novais, o assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, é um dos paraibanos presos em Brasília após o ato golpista de vandalismo e depredação de prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro deste ano.

Ao ClickPB, o Cabo Gilberto informou que aguarda resposta do advogado João Alberto, da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB), sobre a situação de Anderson Novais, em Brasília.

Foto: Reprodução

O dia 8 de janeiro de 2023 foi marcado pela invasão e depredação dos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto.  Anderson Novais, o assessor do deputado estadual Cabo Gilbero, a dvogada paraibana Edith Cristina, conhecida como Drª Cris e uma estudante de ciências sociais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus de João Pessoa, também estão entre os presos.

Foram detidos, porém já foram liberados,  Marinaldo Adriano, mais conhecido pelo apelido de Bobo e Bolsoreth, suplente de deputada pela Paraíba. Ao todo, 146 paraibanos foram presos após os atos terroristas em Brasília.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com ClikPB