Folha Inchada

ARQUIVOS SECRETOS: Funcionários fantasmas contratados em 2014 estariam encarecendo a folha da saúde pública na Paraíba - OUÇA

O Portal Polêmica Paraíba obteve acesso a um novo trecho dos diálogos gravados pelo operador da Cruz Vermelha, Daniel Gomes e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em que os dois discutiriam os gastos do governo estadual com a área da saúde.

O Portal Polêmica Paraíba obteve acesso a um novo trecho dos diálogos gravados pelo operador da Cruz Vermelha, Daniel Gomes e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em que os dois discutiriam os gastos do governo estadual com a área da saúde. Nos áudios Ricardo, que era governador no momento em que as conversas foram gravadas, reclama com Daniel sobre os gastos com a folha e o empresário busca explicar que a folha estaria inchada por causa de um alto número de contratações feitas no ano de 2014.

No diálogo Daniel deixa claro ao governador que muitas pessoas teriam sido contratadas por causa da campanha, “em 2014 foi diferente, a gente contratou muita gente a pedido de cam… campanha, mas essas coisas a gente contratou e paga essas pessoas… e ainda permanecem (ininteligível)… mesmo sem trabalhar”. Daniel inclusive apontaria o nome de uma pessoa que estaria recebendo R$3 mil mesmo sem ir trabalhar, pois seria uma das pessoas contratadas em 2014. Durante o diálogo Ricardo lembra quem seria a profissional citada por Daniel e afirma que ela seria uma indicação de Edvaldo Rosas. Ouça abaixo o diálogo entre Ricardo e Daniel:

Leia abaixo as reportagens da série ‘Arquivos Secretos’ feitas anteriormente:

ARQUIVOS SECRETOS: Catão se ofereceu para ser sócio de Ricardo e Daniel em troca de blindagem no TCE-PB – OUÇA: LEIA AQUI.

ARQUIVOS SECRETOS: Catão teria aceitado pagar R$20 milhões para se tornar sócio de Ricardo e Daniel Gomes: LEIA AQUI.

ARQUIVOS SECRETOS: Funcionários fantasmas contratados em 2014 estariam encarecendo a folha da saúde pública na Paraíba – OUÇA: LEIA AQUI.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba