Dando continuidade a série de reportagens que trazem novos fatos revelados por Daniel Gomes e o ex-governador Ricardo nas conversas mantidas pelos dois durante o governo do socialista e gravadas pelo empresário. Neste novo trecho dos diálogos em os dois planejam como fraudar o processo seletivo do Hospital Metropolitano de Santa Rita. Ricardo repetidas vezes apresenta o interesse de que não sejam aprovadas pessoas que ele considera que pudessem vir a lhe causar problemas.
Em reposta aos questionamentos feitos por Ricardo sobre os problemas que ele poderia ter com o processo Daniel apresentou os dados de uma candidata alegando que as notas dela poderiam ser alteradas de modo que ela ficasse em uma colocação que melhor agradassem ao então governador. “Esse não é problema não … o problema foi algum doido e pegar os … os médicos rapaz! mais famoso daqui”, afirma Ricardo em resposta a Daniel.
Segundo Daniel ele ficaria na Paraíba para tratar exclusivamente das alterações que fossem necessárias segundo as ordens de Ricardo que seriam repassadas por pessoas na Secretaria de Saúde que teriam o conhecimento dos nomes que deveriam serem aprovados. “É … muita cobra…Pra me picar lá dentro”, responde Ricardo Coutinho. Ouça abaixo o áudio da conversa:
Leia abaixo as reportagens da série ‘Arquivos Secretos’ feitas anteriormente:
ARQUIVOS SECRETOS: Catão se ofereceu para ser sócio de Ricardo e Daniel em troca de blindagem no TCE-PB – OUÇA: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: Catão teria aceitado pagar R$20 milhões para se tornar sócio de Ricardo e Daniel Gomes: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: Funcionários fantasmas contratados em 2014 estariam encarecendo a folha da saúde pública na Paraíba – OUÇA: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: ARQUIVOS SECRETOS: Diogo Mariz teria sido contratado por Daniel Gomes por recomendação de Arthur Cunha Lima em troca de blindagem – OUÇA: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: Áudios da Calvário mostram que Ricardo fraudou processo seletivo do Metropolitano para não ser ‘picado por cobras’- OUÇA: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: Médicos teriam sido contaminados por radiação no Trauma durante gestão da Cruz Vermelha – VEJA DOCUMENTO: LEIA AQUI.
ARQUIVOS SECRETOS: Seleção da saúde era fraudada e deputados e vereadores indicavam apadrinhados no lugar dos aprovados – VEJA VÍDEO DA DELAÇÃO: LEIA MAIS.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba