O ex-candidato a Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), reagiu firmemente às declarações do deputado estadual Caio Roberto (PL) sobre uma suposta filiação do comunicador ao PT em 2021, conforme sugerido por uma certidão do TSE que circula nas redes sociais.
Nilvan refutou categoricamente a notícia, classificando-a como Fake News, e afirmou que é impossível ter se filiado ao PT. Ele enfatizou que, no ano de 2021, deixou o MDB para assumir a liderança estadual do PTB.
“O deputado está com problemas de maternidade e compreensão das coisas. Fui candidato a prefeito pelo MDB de José Maranhão. Em maio de 2021, assumi o comando do PTB de Roberto Jefferson. Só saí do PTB quando Bolsonaro me apresentou para ser candidato a governador pelo PL.”
Nilvan destacou que os ataques de Caio, durante um evento com o governador, são prova do fortalecimento de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa.
“Essa história não tem fundamento, pois não é possível ser filiado a um partido e, ao mesmo tempo, assumir o comando de outro. Caio é um deputado sem projeto e enfrenta complicações em sua vida pessoal, inclusive em questões relacionadas. Tudo isso faz parte de uma estratégia, pois estamos fortes. A direita está muito unida. Ele tenta me atacar em um evento do governador João Azevêdo, mas descanso na verdade”, concluiu Nilvan.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Anderson Soares
Créditos: Polêmica Paraíba