Após o atropelamento e morte do motoboy Kelton Marques, familiares da vítima pedem a mudança do nome Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, onde aconteceu o acidente no último sábado (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A proposta solicita que a avenida passe a ser chamada Kelton Marques de Sousa.
A proposta do requerimento foi assinada pela deputada Cida Ramos (PSB) e enviada ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP), nesta sexta-feira (17).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de dirigir o carro e provocar o acidente continua foragido.
Nesta semana, a polícia recebeu as imagens registradas de dentro do veículo que atropelou e matou o motoboy. A câmera e o cartão de memória devem passar por perícia nos próximos dias.
De acordo com o advogado da família da vítima, a câmera registrou o percurso realizado pelo condutor do carro, a velocidade e o momento da colisão, sendo uma das provas do crime. “Há o registro não só do acidente, mas também de dias anteriores. Tudo o que ele gostava de fazer, os locais que ele frequentava.”, disse o advogado Luiz Pereira.
A polícia também recebeu do advogado cópias de registros das multas cometidas pelo suspeito de provocar o acidente. As infrações que somam quase R$ 8 mil.
Fonte: T5
Créditos: T5