pandemia de coronavírus

Após mini lockdown, fisioterapeuta denuncia grande aglomeração de pessoas no centro de Campina Grande - VEJA VÍDEO

A denúncia foi feita pelo profissional de saúde que está na linha de frente no combate à pandemia de coronavírus na Paraíba

A redação do Polêmica Paraíba recebeu um material de um fisioterapeuta nesta quinta-feira (4), sobre uma grande aglomeração de pessoas no comércio do centro de Campina Grande, após o fim do mini lockdown determinado pela Prefeitura de Campina Grande (PMCG) para conter o avanço do vírus na cidade.

A denúncia foi feita pelo profissional de saúde que está na linha de frente no combate à pandemia de coronavírus na Paraíba. “Nem parece que estamos numa pandemia. É lamentável”.

Ouça e veja na íntegra:

Bom dia sou Fisioterapeuta estou na linha de frente ao combate ao Sars 2 Covid 19 lamentável que a população de nosso estado não está levando a sério

Entenda

Com a antecipação de feriados municipal, estadual e nacional, a cidade de Campina Grande se preparou para um lockdown (fechamento total) que aconteceu desde o último sábado (30) até a quarta-feira (03). De acordo com superintendente da STTP, Daniel Araújo, para o cumprimento do decreto do prefeito, Romero Rodrigues, foram interditados 20 pontos no Centro da cidade e ruas que dão acesso à feira Central e feira da Prata. A medida abrangeu todos os transportes, não apenas públicos, mas também táxi, mototáxi e transportes por aplicativos. De acordo com o superintendente houve, inclusive, um contato comas plataformas para colaborar com o objetivo de diminuir o trânsito. De acordo com o decreto, os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 05 de agosto (aniversário da Paraíba), foram antecipados para os dias 1, 2 e 3 de junho de 2020.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba