Apuração

Após acusações a Rádio Panorâmica FM, Renato Feliciano elucida os fatos: "Nunca houve três meses de salários atrasados, nem ameaça de greve"

Renato afirmou que a rádio jamais ficou três meses sem pagar salários e que a ameaça de greve dos funcionários, divulgada ontem na imprensa, não é verdadeira

Administrador da Rádio Panorâmica FM, de Campina Grande, Renato Feliciano, elucidou os fatos da manhã desta quarta-feira (23). Em conversa com o repórter Samuel de Brito, do Polêmica Paraíba, Renato afirmou que a rádio jamais ficou três meses sem pagar salários e que a ameaça de greve dos funcionários, divulgada ontem na imprensa, não é verdadeira.

Filho da vice-governadora do estado, Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, Renato afirmou ainda que, entre as informações divulgadas, apenas a ausência de pagamento do décimo terceiro dos funcionários era verdade. No entanto, o pagamento pode ser feito até o final de dezembro.

O que havia de pagamentos atrasados de funcionários não correspondia a três meses e os valores foram pagos nesta quarta (23).

O caso

Na terça-feira (22), o “blog de Márcio Rangel” divulgou a informação que colaboradores da Rádio Panorâmica FM, alegavam estar há mais de três meses sem receber seus salários e décimo terceiro, ainda segundo eles, não havia sequer previsão do pagamento destes valores.

De acordo com a matéria um denunciante afirmou que “uma onda de revolta e indignação ronda entre os funcionários, que já articulam uma greve geral para os próximos dias em caso de não pagamento de seus direitos”.

A publicação foi reproduzida erroneamente pelo Polêmica Paraíba.

Fonte: Samuel de Brito
Créditos: Polêmica Paraíba