O coordenador de jornalismo esportivo Ronaldo Belarmino, deixou a Rádio CBN João Pessoa após 9 anos de trabalho. Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba nesta quinta-feira (25), Belarmino falou sobre os motivos e o acordo que fez com a empresa para a sua saída.
“Foram 9 anos de trabalho na CBN. Fizemos um acordo devido a situação atual que é complicada com as demissões que vem acontecendo. É um aperto financeiro e dificuldade em todo o brasil por ser uma rádio nacional. Eles vêm cortando muitas coisas, e eu já estava desgastado há 9 anos trabalhando”.
Ele falou ainda que, “quando a coisa começa a apertar demais e diminuir o seu poder financeiramente, nacionalmente, as pessoas ficam de mãos atadas. Eles propuseram que eu continuasse na empresa como comentarista, mas eu não quis, eu teria uma perda salarial considerável, então chegamos a um acordo”.
Sobre os planos para o futuro, Belarmino afirmou que se dará um tempo para descansar, mas que está disposto a voltar ao batente caso apareçam propostas.
“Estou há quase 20 anos no mundo da comunicação no rádio. Vou ver daqui para frente o que aparece. Por enquanto vou tocando meu projeto musical, o Ronaldo Rossi. Essa foi, inclusive, uma das coisas também que me fizeram não aceitar o trabalho como comentarista esportivo pois ocuparia meus finais de semana, os quais dedico à música”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba