A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do professor e jornalista Moacir Barbosa de Sousa, que morreu na última terça-feira, (10). Leia abaixo:
Nota de pesar
A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta com profundo pesar o falecimento do professor aposentado, jornalista, radialista e escritor Moacir Barbosa de Sousa, vítima de parada cardíaca na noite desta terça-feira (10). O professor Moacir foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (11) no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.
Pesquisador sobre o rádio, Moacir escreveu e publicou há alguns anos o livro “Do Gramofone ao Satélite”, obra sobre a evolução do rádio paraibano.
Moacir Barbosa foi coordenador e chefe do Departamento do curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba e coordenador do curso de Comunicação Social na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.
A API-PB está solidária à família do professor Moacir, professores, jornalistas, radialistas, amigos, colegas e ex-alunos.
A DIRETORIA
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba