Este domingo (18) foi um dia especial para Hytalo Santos, um coreógrafo, dançarino e influenciador digital de Cajazeiras, que superou diversas dificuldades em sua jornada. Após dar a volta por cima, Hytalo conquistou uma grande fama na internet, alcançando mais de 9 milhões de seguidores e tornando-se um milionário.
Atualmente, Hytalo divide seu tempo entre João Pessoa, onde comprou uma mansão em reforma, e suas viagens, seguindo sua agenda seguida.
Nesse domingo, após passar um mês em São Paulo, Hytalo passou a Cajazeiras e decidiu fazer um tour pela cidade, compartilhando um pouco de sua história. Ele visitou as escolas municipais Cecília Meireles e Vitória Bezerra, localizadas na zona norte, além do Colégio Estadual Manoel Mangueira, instituições que frequentou, e também passou pela UFCG. Hytalo também visitou o Cristo Rei e relembrou sua infância e adolescência, passando pelas casas onde morou com sua mãe e seu irmão, assim como pelas academias onde trabalhou como professor de dança.
No Complexo Simão de Oliveira, conhecido como Leblon, Hytalo Santos registrou sua passagem como professor do projeto Ginástica na Praça. Lá, ele encontrou o animado Fonfom, sonoplasta da Difusora Rádio Cajazeiras. Esse momento foi marcante para o famoso da internet, relembrando as dificuldades que enfrentaram no passado e contando com o apoio de Fonfom e sua esposa, Suzana.
Ao ver a antiga caixa de som que foi emprestada por Fonfom e que tanto o auxiliou em suas aulas, Hytalo emocionou-se e decidiu expressar seu reconhecimento ao casal batalhador, oferecendo uma generosa quantia de R$ 20 mil. Essa doação seria investida na melhoria do quiosque e na aquisição de um sistema de som moderno e um telão.
Fonfom ficou extremamente surpreso e emocionado com a atitude de Hytalo, tendo dificuldade em acreditar no início.
Esse gesto honrado por Hytalo Santos é mais um exemplo de sua vontade de ajudar outras pessoas, agora que alcançou a fama e conquistou uma grande riqueza financeira, tornando-se um influenciador milionário.
Fonte: Com Portal CZ
Créditos: polêmica paraíba